luta contra tudo, sbs q és + forte q tudo.
sempre presente tu* ♥
sabes que sim, não me esqueço de quem marca ao coração, gosto das pessoas e faço-as ver isso. acho q me entendes (:
luta contra tudo, sbs q és + forte q tudo.
ResponderEliminarsempre presente tu* ♥
ResponderEliminarsabes que sim, não me esqueço de quem marca ao coração, gosto das pessoas e faço-as ver isso. acho q me entendes (:
ResponderEliminar