andreia*

Tenho mil e um defeitos. Sofro antecipadamente. Tenho uma carência intensa por abraços. Não sei falar algo sério sem rir. Sou desastrada e nunca tenho certeza dos meus sentimentos. Sou simpática com quem não merece e crio sempre esperanças demais, e no final, decepciono-me. Ansiosa e na maioria das vezes, insegura. Egoísta com alguns dos meus amigos, com as minhas coisas, meus sonhos, meus pensamentos, e até com o que não é meu. Mas apesar de todas essas irregularidades, acredito que tenho algumas qualidades que pode até fazer valer a pena tu tentares-me me conhecer. Sabes, eu sou meio complicada… Apego-me facilmente e demoro a esquecer. Eu faço loucuras de vez em quando e não ligo à opinião dos outros. Tento ser simpática com toda a gente que me rodeia mesmo não merecendo. Sou egoísta por não querer dividir os meus amigos. (o que é meu é meu e isso ninguém me tira, desculpem.) Muitas vezes não compreendo o que sinto e sou confusa em relação aos meus sentimentos. Sou ciumenta demais, mas tento disfarçar ao máximo. Tenho paciência para dar e vender. Sou tímida nos primeiros três minutos... Acho que uma palavra que me define muito bem, é "complicada". acho que é isso mesmo, quando eu descobrir mais sobre mim, eu aviso-te.