-

o pior é que depois de todas as encenações, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… 
tu cansas-te. acostumas-te. ele vai e resolve aparecer, assim do nada, com palavras que ele sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos...

a felicidade, se for pouca, que seja ao menos intensa.
gosto das esquinas do teu sorriso, do modo como o qual o meu rosto se encaixa perfeitamente nos teus ombros. gosto das esquinas dos teus cabelos, da esquina dos teus dedos, que entra em completa sintonia entre as avenidas das minhas mãos. gosto das esquinas dos teus olhos quando te olho em negativa e o teu olhar me deprime. gosto das esquinas frias dos teus olhares. apenas gosto das esquinas que me encontram contigo, num bar vazio de mentes, como se aquela fosse nossa canção à risca. e deixa-me fugir entre as esquinas dos teus braços, e por favor... nunca me deixes! és o meu porto seguro.

o que eu posso fazer, se tu és a dona do sentimento mais lindo que nasceu dentro do meu coração? eu posso contar, até o infinito e sei que até lá tu vais ser a minha melhor amiga. nós já nos enganamos muito com uma coisa chamada ''amizade'' que na verdade, se houve um fim, é porque nunca existiu.. eu falo abertamente da minha vida para ti, conto-te os meus problemas, divido contigo os melhores momentos da minha vida, tu com o teu humor sempre a fazeres-me rir.. sabes de todas as minhas capacidades, conheces-me mais do que qualquer outra pessoa, sabes do meu lado mau, conheces-me só por um olhar.. e é isso que tu já sabes, todos os momentos que eu tive contigo, ficarão para sempre lembrados, eternizados.. 
e dizer-te mais uma vez que eu te amooooooo muito, nunca é demais.
és a minha vidaaaaaaaaa, não te deixo por nada. 
melhor do mundo.


Já perdi as contas de quantas vezes disse que ia mudar e continuo a mesma merda.


odeio me sentir: excluída, substituída, ignorada, e absolutamente deixada para trás.
esta merda dá-me vontade de lutar, de rebentar com esta merda toda que não para de pisar em cima de nós.