gosto das esquinas do teu sorriso, do modo como o qual o meu rosto se encaixa perfeitamente nos teus ombros. gosto das esquinas dos teus cabelos, da esquina dos teus dedos, que entra em completa sintonia entre as avenidas das minhas mãos. gosto das esquinas dos teus olhos quando te olho em negativa e o teu olhar me deprime. gosto das esquinas frias dos teus olhares. apenas gosto das esquinas que me encontram contigo, num bar vazio de mentes, como se aquela fosse nossa canção à risca. e deixa-me fugir entre as esquinas dos teus braços, e por favor... nunca me deixes! és o meu porto seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário