o que eu posso fazer, se tu és a dona do sentimento mais lindo que nasceu dentro do meu coração? eu posso contar, até o infinito e sei que até lá tu vais ser a minha melhor amiga. nós já nos enganamos muito com uma coisa chamada ''amizade'' que na verdade, se houve um fim, é porque nunca existiu.. eu falo abertamente da minha vida para ti, conto-te os meus problemas, divido contigo os melhores momentos da minha vida, tu com o teu humor sempre a fazeres-me rir.. sabes de todas as minhas capacidades, conheces-me mais do que qualquer outra pessoa, sabes do meu lado mau, conheces-me só por um olhar.. e é isso que tu já sabes, todos os momentos que eu tive contigo, ficarão para sempre lembrados, eternizados..
e dizer-te mais uma vez que eu te amooooooo muito, nunca é demais.

Sem comentários:
Enviar um comentário