esta merda dá-me vontade de lutar, de rebentar com esta merda toda que não para de pisar em cima de nós.

3 comentários:

  1. luta contra tudo, sbs q és + forte q tudo.

    ResponderEliminar
  2. sabes que sim, não me esqueço de quem marca ao coração, gosto das pessoas e faço-as ver isso. acho q me entendes (:

    ResponderEliminar