melhordomundo.


quero fazer-te sorrir, quero dar-te muitos beijinhos, mas isso não tem sido lá muito possível por isso vou falar do que é bom, foi bom ter-te conhecido, foi óptimo mesmo e digo-te que és a melhor amiga que alguém pode ter, queria que fosses tu a aturar-me 24h por dia, queria que fosses tu a viver comigo, queria que tivesses sido tu a conhecer-me e acompanhar-me desde o meu primeiro dia no mundo, mas mesmo que não nos tenhamos encontrado nesse mesmo dia quero que saibas que é como tal, porque és como uma irmã de sangue e tenho orgulho em ti e digo-te que te admiro pela tua maneira de ser e agir perante as situações, és uma grande miúda e eu acredito no que és capaz e estarei sempre do teu lado mesmo que o mundo inteiro duvide de ti, porque serás sempre a melhor do mundo.
parabéns por teres suportado durante três anos tanta felicidade, dor, sorrisos, mentiras, verdades duras, amizades, erros e por muito mais que fez de ti o que és hoje 
presentemente.

por seres quem és... 
parabéns best, mereces o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário