não sei o que sinto, mas tenho algo dentro de mim que me invade por completo, é algo de transcendente, é algo que me faz sorrir, que me faz pensar, é como se fosse a primeira vez. sabem como é… aquele primeiro alguém que nos faz contar os minutos que faltam para o vermos, mesmo que de longe. mas é isto um sentimento?! não sei se será... sou invadida por perguntas, as quais não tenho resposta, fico zangada, mas gosto deste jogo. e se uma parte de mim diz que pare, eu não sou capaz… enfim... sinto-me tão bem que tenho medo de perder tudo isto que sinto... disse-te uma vez que ias ficar viciado em mim. mas enganei-me, eu é que me viciei.
estou viciada em ti… e agora o que fazer? deixo-me ir? ou fujo de ti?

3 comentários: