eu só quero ser feliz. falar sem pensar duas vezes, agir por impulso e que se foda a sociedade. quero abraços intensos, tardes longas, quero frio, banho quente e coca-cola. deixa-me ouvir minhas músicas no volume máximo, que eu deixo-te fugir comigo. quero me apaixonar todos os dias pela  mesma pessoa, sempre de um modo diferente. quero não me importar. quero correr, correr atrás dos meus sonhos e dizer um “eu consegui” seguido de um longo suspiro de felicidade. quero destribuir sorrisos pelos desconhecidos, e plantar amor nos conhecidos. não me quero arrepender do passado, quero viver o presente e esperar pelo futuro. vou jogar os ressentimentos e as mágoas no lixo, procurar estrelas que se comparam com o brilho dos seus olhos e comprar uma pequena porção de paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário