dás-me uma mão, com outra espetas-me nas costas, há quem te queira foder mas dá-te um abraço, inverte-se a questão, desta vez só te deixa a mão e o braço. pessoas com dupla identidade e só um bi, hoje mostram-te os dentes, amanhã "não te reconheci", otários/as, vestem duas ou mais caras, quê! agora é dread, agora é vip ou g, vê com quem paras. pode ser quem te sirva de suporte quando tombas, ou também quem te chule a festarolas e noites longas, não vou em coros, nem expressões forçadas, prefiro andar tranquila, consciente, mãos sempre lavadas, não borro a cara por nada, nem personifico personagens, ao contrário de quem vive filmes e expõe as metragens, quando falam verdade, conseguem mentir o dobro, depois ninguém acode quando os houve a pedir socorro, essa identidade dupla, não vos ajuda, já nem vos dou mais trela, pá, deus vos acuda. fica atento a quem te queima e não reparas. essa gente vem com intenções bizarras, já não há quem venha, pra aqui de mão lavadas, identidades trocadas, pessoas com duas caras, eles andam aí, com risos a mostrar dentes do siso, como put*s que só por euros se fazem ao piço, esquece esse sorriso, e toma isto como um aviso, gente que se ri forçadamente para mim não preciso, esta directa é pra quem, direccionado a mim vem, tem duas caras mas nem sequer uma vida tem, eu não sou assim porém, conheço aí mais de 100 personagens desse tipo e distingo-as bem, eu não sou bruxa mas sei o que é falsa simpatia, vai à tua vida e leva a tua amiga hipocrisia contigo, porque não sou tua amiguinha, e se me estendes a mão, sujeitas-te a levar com a minha no focinho, o teu problema? falta de personalidade. tens duas caras, com duas chapadas fica em metade, a pureza que tinhas, a hipocrisia fodeu-ta, não venhas pra minha beira, sou eu a tua terapeuta. existem caras e caras, caras reais e lavadas, ou então caras com duas, são caras multifacetadas, dessas duas caras há sempre uma que fica escondida, por trás da que te sorri há outra que te fode a vida, mas eu, cá não me identifico com esse tipo de gente, fico cá no meu sítio, defensiva e atenta, porque essa gente que passa e levanta a mão a sorrir, é a mesma gente que dava tudo para ver o meu mundo ruir, já disse caras são caras, tu tem cuidado com quem paras, existem falsas palavras e bocas contaminadas, há muitas caras mascaradas ao contrário do que julgavas, o mesmo com quem andavas foi autor dessas facadas dadas, por trás meu mano, sem que dês conta de nada, simpatia na cara, nas costas a ponta da espada, repara bem nessa gente, porque ela mano até dava, a vida dela só para ver a tua na merda enterrada.
p ti cabra. és mesmo escroto.

Sem comentários:
Enviar um comentário