eu sei que contigo posso contar até ao fim da minha vida, e sabes porquê, porque és tu quem me ouve smp, és tu que eu vejo todos os dias de manhã e que me recebe sempre de braços abertos, és tu que me dás forças para levantar-me de manhã, eu sei que é contigo que posso e vou ser feliz, és tu que nas aulas me chama estúpida e dizes "tu bebes-te alguma coisa." ahah, és tu que na sala de aula ficas sempre ao meu lado. és tu que confias em mim como eu confio em ti. és tu que não me vês um dia, tens logo milhares de coisas para me contares, e contas-me a mim porque eu faço parte da tua vida. és tu que nunca te canças de estar connosco. há que aproveitar o tempo que tenho e passá-lo só contigo. não há palavras para descrever apenas OBRIGADA e AMO-TE. eu sei bem, que uma pessoa que para mim tem todas estas qualidades, posso chamar de melhor irmã, eu sei. e é por isso que eu hei-de te chamar melhor irmã para sempre. vais-me fazer sempre companhia, eu sei.
oito anos, sister. amo-te como mais ninguém te ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário