.l.

as pessoas que ontem eu confiava todos os meus segredos, hoje apunhalam-me pelas costas. é incrível a forma com que as pessoas mudam. da água para o vinho, não é? mas talvez eu esteja enganada. talvez elas não tenham mudado. talvez elas só estavam a vestir uma máscara, que aos poucos foi caindo. então eu decepciono-me a cada dia que passa, porque afinal, elas não eram aquele tipo de pessoa que eu imaginava e acreditava que eram. ´
enfim, é sempre assim, eu já devia saber. ( agora sei, podes morrer? )


"mas vocês só mandam befs porque são meus fãs." obvious. ;)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário