amo-te, é isso e mais nada.

"nós temos tantas músicas, nós temos tantas expressões, tantos momentos (em tão pouco tempo pode-se dizer que foram muitos), nós somos lindos filha! TE AMO."

Sem comentários:

Enviar um comentário