22-12-2010
és um trengo, mas uma das melhores coisas da minha vida, amo-te juro oh estúpidooo! 
pode vir quem vier, vais estar sempre comigo, longe ou perto*

sixfuckingmonths!

Sem comentários:

Enviar um comentário