no regret.
eu resolvi seguir em frente. sem ti. eu sei que vai doer, eu vou chorar e aquela dor vai insistir em ficar, mas vai ser melhor assim. mas por favor, nunca te esqueças de tudo o que passamos, de todos os sorrisos, as brincadeiras, aquele carinho que eu tinha por ti e todo o amor que nos unia. eles vão permanecer, mas agora vou guarda-los numa caixinha trancada com 1001 chaves e jogá-la no fundo do oceano, esconderei as chaves dentro do meu coração e eu espero que tu me entendas. é melhor, p'ra mim, p'ra ti, p'ra nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário