i'm weak.

estou a chorar neste momento, mas acho que nem as minhas lágrimas tu mereces.. mas é mais forte do que eu!
a minha vida parece que não tem sentido, não consigo encontrar um rumo, nada!
sinto-me sozinha, vazia, sem nada de valor.
sinto que, quando saíste da minha vida, não me deixaste nada a não ser a tua amizade que, se calhar, só me faz mal. sei que me sinto mal comigo mesma por não conseguir encontrar uma razão para sorrir. 
parece que ando aqui só por andar. parece que só ando a sobreviver. pelo menos hoje sinto-me assim, amanhã quem sabe! sinto-me sozinha, desamparada, sem motivos para viver. não, não vou desistir de viver, mas sinto falta de algo que me alegre os dias. acho que me tornei demasiado dependente de ti. acho que me habituaste mal. sempre estiveste do meu lado e agora deixaste-me sozinha. porque é que não acabas com isto de uma vez por todas? eu não tenho forças nem meios para te fazer ver que se me perderes, vais sofrer. e o meu sofrimento todo até agora vai parecer maior quando isso acontecer!
sai da minha vida, sai da minha cabeça, estou tão farta de sofrer por ti !
estou com vontade de te mandar uma mensagem a pedir-te que me deixes de falar, que apagues o meu numero de telemóvel, que não sejas meu amigo ou talvez melhor amigo, que, quando passares por mim na rua, não olhes para mim nem me digas nada.
estou com vontade de te expulsar da minha vida! mas tenho medo que amanhã me arrependa de o ter feito mal acorde. tenho medo de ter esta atitude e de depois te pedir novamente que estejas comigo, 
sei que não tenho forças para aguentar a tua indiferença. sei que sou fraca, sempre fui neste aspecto.
amo-te, mas tu não entendes, mas tu não sentes..


fuck ya.

Sem comentários:

Enviar um comentário