round and round.

não falamos à semanas, sinto a tua falta, sinto muito mesmo. é como se me tivessem tirado metade de mim, sinto-me incompleta. faltas cá tu. sabes bem que és essencial p mim, sabes bem, fazes-me taaaa(...)aanta falta, sei lá, nem o maior texto do universo conseguiria explicar o que eu sinto.. não dá mesmo, não dá! estou sempre aqui... à tua espera, sabes bem, estou sempre aqui, como sempre estive, mas quando está tudo bem, ficas mal comigo e contigo mesmo, cagas em mim, trocas-me, mas depois voltas a falar comigo, e é óbvio, a otária perdoa, como sempre. e eu estou tão farta de ser apenas uma segunda opção. 
pensa bem nisto que me tens andado a fazer, pensa bem que quando te arrependeres já poderá ser tarde demais, e pensa mesmo muito bem que ninguém te ama como eu te amo, isso podes apostar*
(não vou referir nome.)
mesmo farta, não aguento.

Sem comentários:

Enviar um comentário