é muito tempo.

hoje faz um ano e seis meseso meu anjo da guarda és tu, i know. longe ou perto, na terra ou no céu, és o meu maior orgulho.
nunca te vou esquecer. rest in peace grandmother.
(1 junho 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário