Eu não quero saber das coisas más que tu me digas ou que até podes fazer, porque irmãs são assim. Não têm essa história de erros imperdoáveis e discussões inacabáveis. E que se fod*m todas as diferenças mesquinhas entre nós, porque eu sei o que me faz mais falta, e o que me irá sempre fazer mais falta.. essa coisa és tu, porque tu chegas-me e até me sobras.. (és minha caralho!) E não te preocupes se um dia eu encontrar singular, eu estarei sempre lá contigo pra nos tornamos o plural. Se não te importares, pega na minha mão, e vamos juntas ultrapassar todas as dificuldades, juntas. Sempre juntas. Não te preocupes se as coisas não derem certo, eu viro este mundo do avesso até tudo se ajeitar. E outra coisa, se um dia te vires desamparada, os meus braços tornarão-se no teu refúgio.
Uns a entrar, outros a sair e tu sempre a manter, eu sei que sim, eu tenho a maior certeza do mundo nisso e devo de ser uma das raparigas com mais sorte só mesmo por ter uma amizade como a nossa comigo, eu sei que nunca vais desistir de mim, e que nunca vais desistir de nós tal como eu nunca o irei fazer, não te largo por nada deste mundo, não te vou desiludir nunca nunca nunca, és uma das minhas maiores certezas miúda, eu sei que connosco é um 'sempre' garantido, eu sei.. eu acredito completamente nisso! és a mulher da minha vida, sempre o serás.
MELHOR AMIGA*
![]() |
| Eu ainda preciso dizer que te amo? |

não há coisa mais linda que vocês (juntas) <3
ResponderEliminaramooooooo-te. :)
ResponderEliminaramoooooo-te.
ResponderEliminar