queria desaparecer por uns dias, e ver quem iria sentir a minha falta. também queria fugir pra longe. bem longe se possível. esquecer os meus problemas por um mísero intervalo de tempo e ser feliz. sorrir sem motivos e dizer um “bom dia” para a primeira pessoa que eu visse à frente. amar sem se importar se serei correspondida ou não. eu só queria viver e ser feliz. é, eu queria fugir..
quem quer vir comigo? 

4 comentários: