queria desaparecer por uns dias, e ver quem iria sentir a minha falta. também queria fugir pra longe. bem longe se possível. esquecer os meus problemas por um mísero intervalo de tempo e ser feliz. sorrir sem motivos e dizer um “bom dia” para a primeira pessoa que eu visse à frente. amar sem se importar se serei correspondida ou não. eu só queria viver e ser feliz. é, eu queria fugir..
quem quer vir comigo?
eu quero ir contigo!
ResponderEliminare estou a morrer de saudades tuas, amo-te.
Laury
vamos as duas ?! também preciso de desaparecer (;
ResponderEliminarminha linda ly <3
laury, já falta pouco princesinhaaa. :)
ResponderEliminarbárbara, vamos bebé!!! :)
ResponderEliminarlove yooooou*