penso em como a vida é estranha, sempre te amei com todas as minhas forças e toda a intensidade do mundo. sei que te amei mais do que qualquer uma na tua vida e digo-te isso com toda a certeza do mundo, por ti fiz coisas que ninguém imagina, nem tu mesmo.. e tu sempre gostando de mim pela minha metade, nunca te entregando de verdade. quantas vezes me humilhei implorando o teu amor e tu me pisando, lembro-me do dia em que me disseste que não precisavas de mim para nada e de seguida desatei a chorar. será que isso era para eu nunca mais te procurar? fiquei totalmente desesperada e sabes bem que precisava/preciso de ti, mas tu deixaste-me tão de repente e nem me deste tempo para me despedir. mas tu sinceramente CAGAS-TE E ANDAS-TE para o meu sentimento e para tudo o que eu te disse, a vida é engraçada, um dia vais dar valor a tudo o que já fiz por ti, um dia vais-me pedir desculpas, e um dia eu já não vou querer a tua amizade que tanto me faz falta neste momento. a felicidade já não é a mesma, a alegria de ouvir a tua voz também não, de facto eu estou a conseguir esquecer-te, não sei o que aconteceu comigo, acho que foram tantas desilusões e quando eu precisei mais de ti tu não estavas lá para me segurar. por mais que tu não mereças, eu amo-te. mas desculpa, não sou segunda opção de ninguém.
só quero o teu bem, independentemente de tudo.
![]() |

amoor , o teu texto está tão mega-lindo.
ResponderEliminarmuita força, amo-te com tudo .
obrigada meu amor. <3
ResponderEliminardji nada , meu amor .
ResponderEliminarolha nem te vou dizer mais nada sobre ele, apenas que não te merece, simplesmente porque esse se acha superior a qualquer um. tudo o que ouvi sobre ele até hoje mostra mesmo que não dá valor para ninguém, tampouco para as relações. amor, vais para frente, não precisas duma pessoa que como ele para viver. não te esqueças que podes contar comigo, vou segurar-te, sempre que precisas.
ResponderEliminaramo-te. ♥
Laury
oh meu amor, eu sei. sempre em frenteeeee. :b
ResponderEliminaramo-te, e eu também estou sempre aqui. ♥