seria impossivel esqueçer e nao recordar eternamente a mulher que foste avó,
esta recordaçao foi feita a pensar em ti, que ainda estas viva em nossas mentes e em nossos corações. recordo as tuas maos fortes e ao mesmo tempo carinhosas para todos os que te amaram. sentimos a falta da tua voz, a falta do teu cheiro que ainda hoje invade a tua casa e os nossos sentidos, estas eternamente viva para a família que ainda hoje te lembra e sente que algo de nos se foi e nos abandonou. perdemos a melhor das pessoas que fazia parte fundamental das nossas vidas e talvez essa seja uma dor difícil de superar, mas sabemos que estas em algum lugar como uma estrela no céu a tomar conta de todos nos com as tuas mãos, de mãe, avó, bisavó, e mulher forte sem medo do escuro. porque tu avó, és a luz eterna nas nossas vidas e todos os dias aqueces a nossa alma, pois estarás sempre viva, sempre.
amamos-te e aqui estara uma parte de nossas vidas para que sejas lembrada e venerada como mereces por tudo que a todos nos deste de ti e deste muito, amor, dedicação, companhia, alegria, e a mãe de todos. tudo faz pouco sentido quando a vida nos leva quem amamos, mas não foste tirada avo, foste tomar conta de nossas vidas, e sei que estas feliz a ver-nos crescer, lutar e partilhar o amor por todos aqueles que te rodearam e sentiram a protecção das tuas mãos.
amo-te avó luísa. rest in peace.
amor, apenas tenho uma palavra : PERFEITO !
ResponderEliminaramo cada texto teu , principalmente os q fazes para a tua avó , estão simplesmente fantásticos , e mostras tudo aquilo que sentiste e sentes por ela .
amo-te, sempre , popcorn *
ainda bem meu amor.
ResponderEliminarclaro que mostro, amor. |:
amooooo-te muito popcorn!
oh amor *.* está windo.
ResponderEliminargostei muito, tens que ter muita força amor. acredito mesmo que a tua avó estará para sempre nos corações da tua família, até no teu.
(: muito força meu anjinho.
amo-te milhões !
ai que texto mais lindo amor! *-*
ResponderEliminaré mesmo perfeito.
AMO-TE ANDREIA DA MINHA VIDA ♥
obrigada amor.
ResponderEliminarclaro que está, e podes acreditar sempre!
amoooooo-te milhões tmb, ritinha. :)
obrigada laury.
ResponderEliminaramooooo-te muito! :)