sabes, a vida não é tão fácil como parece, e nem é assim tão difícil. altos e baixos compõem esse caminho. acto e consequência já está incluído na vida. com o tempo tu aprendes a rir-te dos teus antigos erros, a saber perdoar e esquecer ou até mesmo, amar e não esperar. a dor passa com os dias e a felicidade chega de mansinho. nunca estamos sós, por mais que tu penses o contrário. hoje tu olhas para trás, e bate aquela nostalgia, a vontade de voltar. quando reparares no presente, pergunta a ti mesmo se estás a viver ou somente a existir. amanhã tu vives o futuro e fazes as tuas escolhas. very careful, isso define quem tu realmente és. mas afinal tu vieste ao mundo p'ra fazer a diferença, não foi?

Sem comentários:
Enviar um comentário