eu sinto a tua falta, eu preciso de ti aqui mais do que ninguém, eu preciso do teu sorriso que é a minha força, eu preciso do teu abraço porque é só nele que eu encontro a minha paz e o rumo para desafiar o mundo, eu preciso dos teus conselhos porque só eles me guiam para o caminho da minha verdadeira felicidade, eu preciso da tua mão estendida porque quando eu seguro na tua eu sinto que vai ficar tudo bem, eu sei que nunca vou cair porque ela me mantém em pé e me deixa forte para seguir em frente, eu preciso de ti para viver, eu preciso de ti como um coração precisa de uma batida. tu és a melhor pessoa do mundo, a melhor de sempre, e esse é o teu lugar, ninguém te consegue substituir por um segundo, tu és insubstituível, única, e eterna. tu és tudo em mim, a minha força, a minha luz, a minha estrela guia, minha confidente, meu diário, minha cúmplice, meu porto seguro, meu equilibrio, minha base, minha fortaleza, o meu chão, uma parte de mim, um pedaço de mim, meu anjo, minha melhor amiga, minha irmã, aquela que dá todo o sentido da minha vida. eu vou estar ao teu lado, bem ou mal contigo, vou estar aqui até ao fim e eu sinto que também vais estar comigo. vou estar sempre a torcer pela tua felicidade porque a minha felicidade depende da tua, ver-te feliz faz-me feliz. estou sempre ao teu lado, amo-te eternamente, infinitivamente, incondicionalmente, imortalmente. tenho saudades tuas... yeah, i'm crying because i love you. never forget mesempre que precisares podes chamar, eu estou aqui*

Sem comentários:

Enviar um comentário