és tu quem me mete um sorriso na cara sempre que eu estou triste, mesmo sem eu te dizer que estou mal.. tu sabes, perguntas-me logo o que se passa. és único. foste tu quem esteve sempre lá para me apoiar, que partilhas-te os meus erros e acertos, que nunca me julgas-te por nenhum acto, que entendeu sempre os meus motivos mesmo não os achando certos e que simplesmente me apoiou em cada minuto de cada dia. és tu quem me consegue aturar, és tu quem nunca me deixou. foste tu quem me disse as palavras que eu queria ouvir, as que eu precisava ouvir, as chatices que me fizeram chorar e as lembrancas que até hoje me fazem sorrir. tu és o motivo de eu ainda acreditar em mim mesma, mesmo do meu jeito desacreditado. tu és o motivo de toda a mudança dentro de mim. és tu que sempre vai ser a melhor pessoa. amo-te, tenho muito orgulho em ti, e nunca te esqueças disso. as pessoas mais importantes vão-se rápido, e eu não estou pronta para te deixar ir. (tu sabes o que significas, tu sabes. daddy, the joker!)

Sem comentários:
Enviar um comentário