será que me enganas? será que chamas à outra o que me chamas? será que é verdade quando me dizes que me amas? será que alguém te toca em segredo? será tudo isto medo? será que para ti não passo apenas de mais um brinquedo? será que exagero? será que não passa de imaginação? será que é o meu nome que tens gravado no coração, ou não?
eu sou a m----- que vês e ao menos sabes quem sou.
e sabes que tudo que tenho é tudo aquilo que eu te dou!
nunca te prometi mais do que podia, prefiro encarar a realidade a viver na fantasia,
também te magoei, mas nunca foi essa a minha intenção. acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração ...
mas errar é humano e eu dou o braço a torcer, reconheço os meus erros, sei que já te fiz sofrer.
porque é que não me olhas nos olhos quando pedes perdão?
será que é por saberes que neles vês o reflexo do teu coração?
os olhos não mentem enquanto a boca o faz, e se ainda não me conheces, então nunca conhecerás,
serás capaz de fazer o que te peço? desculpa-me ser mal educada, quando stressada assim me expresso,
sofro e praguejo o excesso!
se conseguíssemos dialogar já seria um progresso ... a chama enfraquece e está a morrer aos poucos,
porque é que tem de ser assim? estaremos a ficar loucos?
acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti ... e esta é a carta que eu nunca te escrevi!
![]() |
| but maybe too late. |

Sem comentários:
Enviar um comentário