pá, por mais que me piques, por mais que me chames aqueles nomes irritantes
que só tu me chamas, és o meu irmão e nunca duvides do meu amor por ti,
porque nem tem qlqr tipo de explicação.
(não há ninguém como tu, orgulho(-me de ti) da sis.)
(não há ninguém como tu, orgulho(-me de ti) da sis.)
| amo-te parvinho. |
Sem comentários:
Enviar um comentário