L O V E Y O U

pá, por mais que me piques, por mais que me chames aqueles nomes irritantes 
que só tu me chamas, és o meu irmão e nunca duvides do meu amor por ti, 
porque nem tem qlqr tipo de explicação.
(não há ninguém como tu,
orgulho(-me de ti) da sis.)
amo-te parvinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário